Um adolescente de 13 anos morreu de overdose depois de ingerir grande quantidade de um antialérgico amigos nos Estados Unidos. O grupo participava de um desafio viralizado pelo Tiktok que incentiva a ingestão de comprimidos do remédio.
O pai do garoto, Justin Stevens, relatou que Jacob estava com amigos em casa quando tudo aconteceu. Enquanto os amigos filmavam o desafio para compartilhar nas redes sociais, ele teve uma overdose e começou a convulsionar.
No hospital, os médicos informaram ao pai que o filho nunca mais acordaria. “Sem varredura cerebral. Não havia nada lá. Ele disse que poderíamos mantê-lo no ventilador, poderíamos, você sabe. Ele poderia ficar deitado assim, mas nunca abriria os olhos. Ele nunca vai respirar sozinho, fazer qualquer coisa assim”, disse.
Agora, a família da vítima luta para levar informações para que outras pessoas não passem por esta triste situação. “Fique de olho no que eles [os filhos] estão fazendo no telefone. Fale com eles sobre a situação – quero que todos saibam sobre meu filho”, falou Justin direcionado a outros pais.
A família do menino também está tentando fazer com que os legisladores coloquem uma restrição de idade na compra de medicamentos como o utilizado pela vítima. Justin disse à ABC 6 que entrou em contato com o governador de Ohio, Mike DeWine .(Com informações de Breitbart)